Menu

Paranapiacaba & Neblina - A Experiência

  No final de Outubro alguns amigos vieram para SP para fazermos um role fotográfico e a locação desse role foi Paranapiacaba, levamos cerca de duas horas para chegar ao local, pegamos um metro, um trem e um ônibus, gastamos R$ 6,05 (ida) R$ 12,10 (ida e volta).

 Em SP neste dia estava meio chuvoso, e quando chegamos la tivemos a surpresa de também estar um clima frio, chuvoso e com neblina <3 !



  Logo quando você desce a vila você encontra essa ponte, acho que o local mais clichê de Paranapiacaba pra se fotografar, mas nem por isso o menos incrível! 


   Depois das lanchonetes existem alguns galpões fechados e se você explorar por aquela área você vai encontrar lugares assim para se fotografar.



 O clima la é meio instável, haviam horas que tinha muita pouca neblina, havia horas que não dava pra enxergar cinco metros a frente e haviam horas que chovia.




  Na outra parte da vila, andando cerca de 10 min chegamos nesse trem, são duas casas de madeira abandonadas e do lado de fora no "quintal" existe um trem que também usamos para nossas fotos!





  Paranapiacaba sem nada disso já é um lugar incrível, mas com neblina foi tipo zerar a vida com as fotos que seriam tiradas, amamos os resultados !



Na edição de fotos não teve como não usar VscoFilm ou VscoCam, foi meio que qualquer efeito deixavam as fotos mais lindas ainda, porem meus favoritos de edição para esse dia foram o A6, C1 e C3.





Espero que tenham gostado, farei outra viagem para Paranapiacaba em breve e pretendo produzir videos dessa vez! Se gostarem compartilhem com seus amigos que curtem fotografia!


8 comentários:

  1. Ótimo cara. Lugar lindo e fotos foda *-*

    ResponderExcluir
  2. Ou, como eu gosto de chamar, Paranapiacabou - a cidade fantasma. Lindas fotos :)

    ResponderExcluir
  3. Fotografias perfeitas *-* Pena que onde eu moro não exista lugares tão fotogênicos assim...

    ResponderExcluir
  4. Sensacional, um dia preciso ir ai... Fotos incríveis como sempre.

    ResponderExcluir
  5. Vem pra Amparo/sp ou Morumgaba/sp tem lugares ótimos pra fotografar!! (de sp pra amparo é 3horas de viajem/de sp pra morumgaba é de 2horas e meia por ai (de onibus))

    ResponderExcluir
  6. Cara, vc é o melhor fotógrafo do mundo, suas fts são maravilhosas, vc é excelente, continue assim, vc é demais, lindo e talentoso, parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  7. Que lugar maravilhoso!
    Conheci o site hoje e já amei! Poste mais :D

    ResponderExcluir
  8. Tom, meu querido, queremos post novo!! <3

    ResponderExcluir