Menu

Novo App de Ícones de notificação!

  Ultimamente pelas redes sociais estamos vendo algumas fotos com ícones de notificação, acho que algumas fotos ficam muito legais com esse contexto de notificações do mundo digital fazendo parte de imagens do mundo real.



  Chega de enrolação, o app pra Android chama Giddylizer e para iOS Giddyology, eles possuem vários ícones de notificação no estilo do Instagram, que são facilmente inseridos, redimensionados ou excluídos.

E SE MEU CELULAR TRAVA COM O APP? Simples da uma olhada no site do Giddyology que ele trás ainda mais icons em PNG que permite fazer isso por algum editor de imagem do PC, por exemplo, o Photoshop! ALEM DE NÃO PERDER QUALIDADE DA IMAGEM! :3

  Ele perde um pouco de qualidade mas nada tão agressivo, confira abaixo o que da pra fazer com esse app!


  Muitas pessoas quando descobrem aplicativos legais tendem a querer guarda-los pra si mesmo, eu acho que as novas tecnologias devem ser espalhadas para que assim possamos ver os verdadeiros talentos, afinal são pessoas que realmente tem o mesmo recurso que todos mas usando de sua criatividade pra inovar e fazer diferente! 





Espero que tenham gostado! 



7 comentários:

  1. Adorei! <3 Obrigada por compartilhar e.... ainda bem que é grátis! hehe

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amei o post!! Há muito tempo estava procurando um aplicativo que fizesse isso,mas ninguém falava qual,aí vem você e revela o segredo hahaha!!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada por compartilhar com a gente esse aplicativo! Amo suas fotos, e o seu blog está ficando bem legal! Parabéns, sucesso!
    senhorita-deise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eeei, descobri esse aplicativo no seu feed e achei muito legal! Fiz um post no meu blog e te dei os devidos créditos! Se tiver algum problema, me avise... Muito obrigada :D AMO SUAS FOTOS!
    www.morangodela.com

    ResponderExcluir
  6. Vi esse dica no blog da Bruna Vieira. Mas não sabia que tinha o site.
    Super legal.
    Beijos

    ResponderExcluir