Menu

Por que não?


Se prender a uma meta ou a ideias te faz chegar nos resultados mais rápido mas também te faz deixar muitas coisas importantes que poderiam ter mudado muito sua vida passar batido, acho que é legal as pessoas fazerem as coisas de acordo com suas vontades sim, mas estar sempre abertas a um "porque não?" tudo pode ser uma alternativa.

Não há motivos para temer o desconhecido. Abra sua mente e se prepare pra todas as propostas, selecione as melhores, as mais justas e corretas se houverem muitos nãos então a proposta não valia de fato a pena. Se os resultados forem desconhecidos tente mesmo assim as vezes pode acontecer coisas muito boas e surpreendentes, claro que também podem ser ruins, mas com erros você ganha experiência e cada vez mais sua jornada fica mais fácil, afinal, se você já sabe onde errou nas próximas vezes você já sabe onde pisar sem errar.

A partir de agora pretendo navegar novos mares, subir novas montanhas, desbravar o desconhecido interior e exterior, aceitar novos desafios. Chega de ter medo de viver!

3 comentários:

  1. "Não há motivos para temer o desconhecido" você nao tem ideia de como eu precisava dessa frase ! Já era apaixonada pela suas fotos no instagram e agora me apaixonei pelo blog . você faz um ótimo trabalho em ambos ! E ainda por cima , nos ajuda com suas palavras .. Parabéns pelo trabalho extraordinário !

    ResponderExcluir
  2. Ótimo trabalho, mesmo.
    E se você gostou das vielas da Paulista precisa ver as do centro do Rio de Janeiro, são brechas para a Belle Époque. Sem contar as belezas naturais.
    Nós, paulistas, também somos bem recebidos aqui, hahaha.
    Bem, gosto muito de suas fotos, então parabéns pelo portfólio.

    ResponderExcluir
  3. vc é incrível!! suas fotos são maravilhosas!! eu admiro você demais, te sigo em todas as redes sociais q vc tem!! sou sua fã

    ResponderExcluir