Menu

Campos do Jordão - A Experiência

  Dessa vez fui dar uma passada em Campos do Jordão, SP, sempre quis conhecer essa cidade pelo fato de ser frio e ter algumas vegetações tipicamente de climas frios (fotogênicas), a cidade é pequena, da pra andar de apé por ela toda.

  O centro da cidade é bem lotado, possui varias lojas de roupas e chocolate e vários restaurantes.
  Existem também os passeios pela cidade:

  • Teleférico: cadeiras suspensas levam até uma montanha e voltam, eu queria ir mas a fila estava gigante.
  • Bondinho: da uma volta pela cidade porem eu achei que seria muito demorado e como queria aproveitar o máximo também não fui.
  • "Ônibus" tour por Campos, esse eu fui porque minha mãe insistiu, mas foi legal, ele deu uma volta completa pela cidade, conseguimos conhecer os melhores lugares, restaurantes, hoteis, aprendemos um pouco da historia da cidade, passamos numa fabrica de chocolate, conhecemos os lugares mais fotogênicos, etc.
  Deu pra tirar fotos legais sim, mas não do jeito que eu queria, pretendo voltar algum dia com amigos pra tirar mais fotos! 









Um dos hotéis 5 estrelas de Campos, algum dia vou la haha












Essas arvores <3


Pizza quadrada, melhor coisa <3

Espero que tenham gostado! 

Um comentário: