Menu

O primeiro de muitos

  Primeiro post do blog, então vou começar com meu primeiro shoot, fazia apenas 4 semanas que eu estava com a minha Canon T3 (e ainda estou com ela =/ ) quando decidi convidar a Larys Fabri (@kiwbabe) para um ensaio num park da cidade, naquela época eu achava que quantidade era melhor que qualidade, então ficou um ensaio pequeno de 300 fotos apenas (haha) mas o resultado ficou bem legal (pra um primeiro ensaio) e uma das minhas fotos favoritas é dele.

DICA:  Tive problemas com foco, iluminação e enquadramento de imagem, é algo que tenho certeza que todos no primeiro ensaio tiveram problemas... Fica a primeira grande dica que aprendi, se você não possui nenhuma lente clara e nenhum rebatedor procure fotografar de manhã até as 10 horas da manhã e de tarde a partir das 16 horas pois a luz do sol esta mais fraca e não deixa uma claridade agressiva na imagem!




Como vocês perceberam eu não tinha muita noção de edição e polarizava todas as cores, hmm


Mas até que eu ainda acho legal haha







A beleza dela também ajudou muito nas fotos, fique bem claro isso! 





Essa é uma das minhas fotos favoritas, a sombra, a cor, tudo <3 


Eramos muito lindos em 2012, não? Eu pelo menos nao haushuasauhshuas

Vale ressaltar que este ensaio foi o primeiro de uma série que fiz com a Larys, até hoje foram 6 ensaios e ela estava diferente em todos, modelos que se reinventam são as melhores <3

Instagram da modelo - Kiwbabe

5 comentários:

  1. PS: Onde você arruma essas pessoas lindas para seu ensaio? meu deus, deve ser porque gente bonita atrai gente bonita haha, beijos continue assim sempre.
    até, sua fã.

    ResponderExcluir
  2. Conheci o seu trabalho a pouco tempo e tenho ele como minha inspiração...também sou fotógrafa e também sou de Jaú rsrs
    Ahh,suas fotos são maravilhosas :)

    ResponderExcluir
  3. Caramba cara, ficou beeem legal !, teu trabalho é incrivel e se algum dia tu precisar de uma modelo, eu me candidato ! HAHAH

    ResponderExcluir
  4. Amei a primeira a primeira <3 Não vejo a hora de comprar uma câmera boa pra mim tirar fotos assim também!! Beijos :**
    http://fleuridelamour.blogspot.jp

    ResponderExcluir